Porque hoje é sexta!

em

meia noiteem paris

A dica de hoje vai principalmente para quem não fez do feriado, um feriadão. Se você ficou na cidade, não pode perder o novo filme de Woody Allen que já está em cartaz nos cinemas daqui, “Meia-Noite em Paris”.

Protagonizada por Owen Wilson, a comédia narra a história de Gil, bem-sucedido roteirista de Hollywood que resolve se dedicar à literatura. Isso, sem o apoio da noiva, a mimada Inez (Rachel McAdams).  Com toques de fantasia e surrealismo, Allen mostra os encontros de Gil com seus ídolos – gente do quilate de Ernest Hemingway, Scott Fitzgerald, Pablo Picasso e Cole Porter.

Com eles, o aspirante a escritor volta aos anos 20 e participa de festas homéricas. Com ótimos diálogos, um clima cool, que Woddy Allen sempre consegue reproduzir com maestria, e imagens deslumbrantes da capital francesa, Meia-Noite em Paris é Woody Allen sendo Woddy Allen. E isso pra quem gosta do estilo é sempre muito bom!

E detalhe, “Meia-Noite em Paris” já é o segundo título mais lucrativo de Woody Allen em seus últimos 25 anos de trabalho, segundo dados divulgados hoje pela Sony Pictures.

Dê uma olhadinha no trailer e veja um pouco da sensacional mistura de Woody Allen com Paris…<

/>