Sorriso digno de um grande dia!!

casamento feliz

O dia do seu casamento é um dia único e tudo tem que estar PERFEITO. O checklist para um casamento dos sonhos é longo e inclui igreja, buffet, convites, cerimonialista, banda e mais oitenta mil itens. Você pode gastar muito com o vestido tão sonhado, cabelo e maquiagem perfeitos mas se ao abrir a boca, você revelar um sorriso com dentes tortos ou amarelados, suas lembranças quando vir as filmagens e álbum de fotos não serão as melhores.

Uma tendência em ascensão

Dedicar um tempo à conquista de um sorriso perfeito antes do grande dia tem se tornado muito comum. Até mesmo as celebridades estão se juntando a esssa estatística. No início deste ano, a imprensa britânica noticiou que Kate Middleton usou aparelho lingual para ter certeza de que ela exibiria um sorriso digno de uma princesa no dia do casamento (post campeão de acessos aqui no blog). Como alguns procedimentos dentais podem levar muitos meses para a conclusão é necessário programação. Então se você tem um problema com seus dentes e deseja resolver antes do dia do casamento: NÃO PERCA TEMPO!! Afinal, a única coisa pior do que dentes tortos em uma foto de casamento são dentes escondidos por braquetes!

Uma solução moderna para noivos

Atualmente o tratamento ortodôntico pode ser praticamente invisível. Sistemas como o Invisalign não são apenas mais confortáveis de usar mas também são praticamente invisíveis e não aparecem em fotografias.

“Mas e se eu deixei meu sorriso para a última hora.

Como faço??”

O Invisalign Lite pode ser a opção se você deixou seu sorriso pra última hora e você só precisa de pequenas alterações em seus dentes da frente. São alinhadores transparentes e também confortáveis, mas porque eles movimentam apenas alguns dentes, o processo é muito mais rápido. Algumas pessoas alcançam um sorriso perfeito dentro de algumas semanas e não meses.

Seu sorriso precisa de quais mudanças?

Se você precisa de correções mais graves ou seus dentes estão descoloridos, em vez de desalinhados, clareamento ou laminados podem fornecer uma correção instantânea. Muitas pessoas tentam clareamento caseiro antes do dia do casamento mas esta é uma péssima idéia. Afinal, este é o dia mais importante da sua vida… você aproveitaria esta oportunidade para experimentar um autobronzeador em casa pela primeira vez ou tentaria uma nova tintura de cabelo? Acho que não!! Então, escolha um profissional que fale a sua língua e lhe passe confiança e você poderá caminhar até o altar com um lindo sorriso combinando com seu vestido dos sonhos.

Fique com uma trilha sonora para você ir treinando seu “SIM”!!